Perícia ação das máscaras PFF2/N95
Transporte de turno da REDUC
outubro 29, 2021

As eleições do Sindipetro Caxias voltaram

No dia 26 de outubro, foi realizada a audiência do processo judicial que suspendeu a votação da eleição do Sindipetro Caxias.
Após a mediação do juízo, ficou acordado que as eleições serão realizadas no dia 14 a 20 de março/22, de forma presencial, observando o controle da pandemia, com apuração no dia 21/03 e retorno da posse a data histórica de criação deste sindicato no dia 09 de abril de 2022.
Permanecem concorrendo no pleito as chapas inscritas, chapa 01 e chapa 02, bem como os eleitores são aqueles que estão na lista publicada no site do sindicato, que foi devidamente entregue aos membros da comissão eleitoral, e ainda aos representantes de chapa.
A direção aguarda a presença da Comissão Eleitoral no sindicato para dar continuidade ao processo eleitoral.