Petroleiras participam da Marcha das Margaridas
agosto 20, 2019
Estamos de Olho!
agosto 20, 2019

Assembleias no sindicato

Vamos rejeitar mais uma proposta indecente do Sistema Petrobrás

O Sindipetro Caxias foi fundado em 29 de março de 1962, tendo suas assembleias ocorridas em sua sede até 1995, ou seja, durante 33 anos as assembleias ocorreram sempre no na sede do sindicato. Após o final da greve de 1995, as assembleias passaram a ser na porta da fábrica, e assim se passaram 24 anos.

A gerência da Petrobrás nesta seção de assembleias está abonando o ponto de todos os trabalhadores. Nesta assembleia vamos avaliar a proposta de Acordo Coletivo de Trabalho, que ela diz que é final.

A Petrobras está disponibilizando o abono gerencial (1067) para todos os trabalhadores que seguirem a tabela do sindicato.

Participe das assembleias:
O sindicato está de braços abertos para todos os trabalhadores.

Os códigos disponibilizados foram CÓDIGO 1067 na Petrobrás e CÓDIGO 0145 na Transpetro: abono chefia para liberação do expediente do empregado por parte do gerente por um motivo que na sua interpretação seja justificado; Emissor G1 e G2.

Diante do fato da empresa liberar os trabalhadores para as assembleias, o sindicato estará disponibilizando transporte na porta da fábrica até o sindicato, para todos conforme a tabela. Esta é uma excelente oportunidade para conhecer a sede do sindicato, se filiar e participar das assembleias.

Alertamos aos trabalhadores que a empresa está com uma campanha de assédio moral para convencer os trabalhadores, mesmo que não concordando com sua proposta a votar pela aprovação.

Aqui na sede do sindicato não haverá o assédio e nem filmagem da empresa. Os trabalhadores poderão se manifestar livremente sem medo do olhar dos capachos da empresa.