Ato em defesa dos Petroleiros

Insegurança na Zona Oeste: Sindipetro Caxias cobra medidas para proteção da categoria frente
outubro 24, 2023
APS Não! AMS Sim! Boicote à eleição da Associação Petrobrás de Saúde!
outubro 26, 2023

Ato em defesa dos Petroleiros

Reconquistar direitos, defender a Petrobrás

Nesta sexta-feira, dia 27, às 7h, será realizado um Ato com Atraso de 2 horas no Arco da REDUC. A manifestação dará início ao calendário de lutas por um ACT digno para a categoria petroleira. Na segunda-feira, dia 30, seguindo as mobilizações o Ato e Atraso será feito no TECAM, às 7h. O mesmo acontece na UTE no dia 31, também às 7h. A mobilização é parte de uma jornada nacional de mobilizações unitárias impulsionadas por todo o Brasil pelas federações, FUP e FNP.

ATO E ATRASO DE 2 HORAS:
27/10 REDUC
30/10 TECAM
31/10 UTE
Todos os dias às 7h

A categoria já provou sua disposição de luta! Fomos milhares nas ruas pelo fundo de pensão da Petros e também exigindo soberania nos 70 anos da Petrobrás. Nos organizamos pelo VA/VR na REDUC e conquistamos! Não vamos parar na luta por um ACT que reponha as perdas dos últimos anos.

Participe das mobilizações do ACT 2023.

Vamos pressionar a empresa para reconquistar os nossos direitos e defender a Petrobrás!

Direção Sindipetro Caxias