Ato na Cinelândia e em todo Brasil foram primeira resposta ao golpismo

Golpistas atacam a democracia: sem anistia!
janeiro 13, 2023
Posse de Lula é marcada por participação popular
janeiro 13, 2023

Ato na Cinelândia e em todo Brasil foram primeira resposta ao golpismo

Uma caravana de petroleiros esteve presente no ato público na histórica praça da Cinelândia em defesa da democracia e contra o golpe neste dia 9. A luta dos petroleiros teve destaque e a fala do presidente do Sindipetro Caxias, Marcello Bernardo, foi fortemente aplaudida por todos: “Esse golpe que quiseram dar ontem em Brasília, tentou vir para as bases da Petrobrás hoje. Mas não passou! Eles não tiveram força pra impor esse retrocesso. Agora é hora de seguirmos nas ruas!”, falou Marcello.

FUP E FNP CONVOCAM ATOSE ASSEMBLEIAS NAS BASES EM DEFESA DA DEMOCRACIA

Nesta quarta-feira (11), o Sindipetro Caxias realizou, na Refinaria de Duque de Caxias (REDUC), assembleia e ato em conjunto com centrais sindicais, movimentos sociais e organizações estudantis em resposta às ameaças de fechamento do abastecimento das refinarias. Em todo o Brasil estão sendo realizados atos e assembleias em bases petroleiras em manifestações de reforço à proteção das refinarias, ameaçadas pelos terroristas. Um calendário de assembleias em todos os grupos de turno foi convocado para aprovar o manifesto em dfefesa da democracia. Confira os horários no site do sindicato!