Caxias participa de ato nacional em defesa da LUBNOR e inicia rodada de setorial
maio 27, 2022
Acidentes nas Paradas e mudança do PHT
maio 30, 2022

Auxílio Almoço H.A. REDUC

A closeup of roasted meat with sauce, vegetables and fries in a plate on the table

Mais de 200 assinaturas foram coletadas no abaixo-assinado que exige que haja negociação sobre a implementação do auxílio-almoço no Horário Administrativo da REDUC.
A empresa já foi oficiada pelo Sindicato, que tem cobrado uma resposta da gestão.
Quando houver uma proposta concreta sobre a forma de implementação e funcionamento na REDUC, o tema será apreciado em Assembleia.

Além do abaixo-assinado, os trabalhadores do regime administrativo, já haviam se posicionado em assembleia realizada pelo sindicato no ano de 2014.
Seguimos na luta pela melhoria na qualidade da alimentação, que tem piorado na Refinaria, onde ocorreram diversos episódios de comida servida estragada ou fora da validade, e também, o não fornecimento de itens de alimentação previstos em contrato.
O Sindicato ainda iniciará o debate sobre o tema do VA/VR no turno da REDUC.