Após dois anos de imposições, Petrobrás sinaliza que vai negociar banco de horas, em mediação com o TST
agosto 26, 2021
CIPA UTE-GLB
agosto 27, 2021

BR agora é Vibra Energia

A BR Distribuidora anunciou uma mudança de nome e de marca corporativa e passará a se chamar Vibra Energia.

A companhia continuará usando a BR como identidade visual e símbolo da sua rede de 8 mil postos de combustíveis, além das marcas Lubrax no mercado de lubrificantes, BR Mania nas lojas de conveniência e BR Aviation nos aeroportos. Mas não se engane, a Petrobrás não faz parte desta nova empresa.

Abrir mão da BR Distribuidora traz prejuízos para a Petrobrás uma vez que existe a real necessidade de escoamento de produtos e a BR Distribuidora era o braço logístico da empresa, além de acabar de vez com o contato com consumidor final, a população.