Sindipetro Caxias participa de inspeção na Parada de Manutenção
Reserva Ambiental em Tinguá – um patrimônio dos petroleiros
julho 8, 2021

Categoria conquista novo caminhão de bombeiro ABQ5

Após diversas cobranças da direção do Sindipetro Caxias, tanto em reuniões locais quanto nacionais junto da Federação Única dos Petroleiros, a Refinaria de Duque de Caxias recebeu um novo caminhão de Bombeiros do tipo ABQ5, no dia 22 de junho.
A direção do Sindipetro Caxias não tem medido esforços para exigir da empresa melhorias no setor de SMS, tanto para a segurança industrial quanto para a saúde ocupacional. Ainda estamos aguardando que seja providenciado pela gerência um outro carro do tipo AS1, que é responsável por levar as ferramentas e ajudar em emergências. Há dois anos o Sindipetro Caxias conquistou a compra de 4 ambulâncias para a saúdeo ocupacional.
Ainda sobre as melhorias, o Sindipetro Caxias finalizou a coleta do abaixo-assinado para as cadeiras do CIC. Foram mais de 200 assinaturas. Agora o jurídico irá juntar este documento aos ofícios enviados pelo sindicato à gerência para tomar as providências. Esperamos que em breve os trabalhadores recebam este equipamento, que há mais de 10 anos não são renovados pela gestão.