FUP e FNP acordam ato unificado para entrega conjunta de reivindicações
maio 25, 2022
60 anos de luta: Sindipetro Caxias inicia campanha de Sindicalização
maio 30, 2022

Caxias participa de ato nacional em defesa da LUBNOR e inicia rodada de setorial

A direção do Sindipetro Caxias realizou hoje, 27 de maio, no arco da REDUC, um importante ato de resistência à venda da Lubnor. Mesmo diante do desafio de organização em meio a um ataque executado na calada da noite do dia 25, a categoria atendeu ao chamado efetuado às pressas pela direção da FUP e se somou aos atos organizados nacionalmente pela entidade aos quais também se somaram as bases da FNP.

É um importante passo para demonstrar aos vendilhões do nosso País que não haverá entrega sem luta e que a categoria Petroleira está disposta a lutar por seus direitos e por esta empresa, que nos pertence, apesar das sucessivas tentativas nos tirarem nosso patrimônio e nosso futuro. Estiveram presentes as diretoras da FUP, Cibele Vieira, e da FNP, Natália Russo, reforçando a importância da unidade da categoria neste momento difícil.

Toda solidariedade aos companheiros da Lubnor. Não à privatização. União FUP e FNP para resistir! Entreguistas não passarão!