CONFIRA OS PRAZOS PARA ENVIO DE TEXTOS E VÍDEOS DE DEFESA DO PLEBISCITO SOBRE AS FEDERAÇÕES

Sindipetro Caxias convoca Assembleia de Prestação de Contas
março 5, 2024
Primeira Reunião da Comissão da AMS
março 6, 2024

A consulta ocorrerá entre os dias 25/03 e 03/04

O Sindipetro Caxias realizará entre os dias 25 de março e 3 de abril uma consulta aos trabalhadores e trabalhadoras da base de Duque de Caxias sobre a estratégia que deverá ser adotada pela direção do Sindicato, frente a situação da categoria petroleira que atualmente tem duas federações petroleiras.

O prazo para envio das publicações de textos é o dia 07/03, até as 17h. Já, o prazo para envio de vídeos de 05 a 10 minutos será o dia 08/03, também às 17h. O Sindicato vai publicar contribuições das três posições que estarão no debate: FUP, FNP e REUNIFICAÇÃO.

Envie seu texto e/ou vídeo para o e-mail da Comunicação do Sindipetro Caxias em imprensa@sindipetrocaxias.org.br

Participe da consulta e divulgue!

Direção Sindipetro Caxias