Decisão do STJ derruba liminares que suspendiam cobrança do PED
setembro 27, 2019
MP cobra da REDUC padrões de emissões de gases
setembro 30, 2019

Dia de Luta: Aniversário da Petrobrás será marcado por protestos

Dia 03 de outubro acontece o ato público “Em Defesa da Petrobrás”. Neste dia também se comemora os 66 anos da maior estatal brasileira. O ato será histórico não só pela data, que é aniversário da companhia, mas pela união de diversos segmentos da sociedade organizada para lutar pela permanência das estatais no Brasil.

A FUP e seus sindicatos filiados estarão em Curitiba, no Paraná, para a reunião do Conselho Deliberativo, para os atos na Repar com marcha até a Fafen, na Vigília Lula Livre e o ato que acontecerá na Praça Santos Andrade (UFPR).

Neste dia também serão realizados atos em todo o país. No Rio de Janeiro, acontecerá um grande ato no centro da cidade. Participe! Somos brasileiros, somos Petrobrás.