DIA INTERNACIONAL DE LUTA DAS MULHERES

Primeira Reunião da Comissão da AMS
março 6, 2024
DIA INTERNACIONAL DE LUTA DAS MULHERES 2024
março 7, 2024

DIA INTERNACIONAL DE LUTA DAS MULHERES


Confira a agenda de mobilizações do #8M de 2024
 
SINDIPETRO CAXIAS | ASSEMBLEIA 8 DE MARÇO
No dia 8 de março, às 7h, realizaremos a Assembleia com a pauta #8M: Igualdade de Gênero no Ambiente de Trabalho, no Arco da REDUC.
 
CENTRO DO RIO | ATO UNIFIDADO 8 DE MARÇO


Na parte da tarde, também no dia 8 de março, às 16h, o Sindipetro Caxias participa do Ato Unificado #8M que será realizado na Candelária e convoca a todas e todos a participarem. O Sindicato vai providenciar transporte saindo de Caxias. Os interessados devem entrar em contato com a Secretaria pelo número 21 97679-1196.
 
DUQUE DE CAXIAS | ATO 10 DE MARÇO


No dia 10 de março, às 9h, o Fórum de Mulheres de Caxias convida todas e todos para o Ato #8 e Flores para Marielle, no Centro de Caxias.

CESTEH | EVENTO MULHERES E TRABALHO 12 DE MARÇO


No dia 12 de março, às 9h30, o Centro de Estudos da Saúde do Trabalhador e Ecologia Humana (Cesteh/ENSP/Fiocruz) realizará o evento Mulheres e Trabalho: histórias de vida, histórias de luta, na sala 40. A atividade marca a entrega da primeira Medalha Rosa Amélia Alves de Araújo, criada pela coordenação do Cesteh para reconhecimento de mulheres que realizaram ações para melhorias no campo da Saúde das Trabalhadoras.

PARTICIPE DAS MOBILIZAÇÕES E DIVULGUE PARA TODAS E TODOS

Direção Sindipetro Caxias