Trabalhadores da REDUC sofrem exposição ao benzeno e são tratados como testes ambulantes
dezembro 4, 2021
Eleições APS
dezembro 4, 2021

Diretores do sindicato tomam posse na CIPA

Na última sexta-feira, 03, tomaram posse os novos representantes da CIPA REDUC para a gestão 2021/2022.
Reforçamos a importância da participação feminina, que nesta eleição teve destaque a petroleira e diretora do Sindipetro Caxias, Aline Babinsck, que, em uma expressiva votação, recebeu mais de 300 votos e a companheira Ana Regina, conhecida na base e com experiência de CIPA.

Também parabenizamos o companheiro Samuel Calixto, diretor de base do Sindicato, que vem realizando um bom trabalho sindical nos últimos anos e contribuirá muito nesta gestão.
Esperamos que esta CIPA trabalhe duro junto ao Sindipetro Caxias para conquistarmos mais saúde e segurança para todos os petroleiros da Refinaria nessa nova gestão que se iniciará em breve.