É amanhã: ato 70 anos Petrobrás e reunião mensal dos aposentados e pensionistas

Chapa Unidade para o Futuro da Petros defende o fim dos equacionamentos e o caráter previdenciário do PP2
setembro 29, 2023
Sindipetro Caxias divulga lista de apoios para as Eleições da CIPA REDUC 2023
outubro 2, 2023

É amanhã: ato 70 anos Petrobrás e reunião mensal dos aposentados e pensionistas

O SINDIPETRO CAXIAS convida todos os aposentados, aposentadas e pensionistas a participarem da Reunião Mensal do mês de Outubro e do Ato que marca os 70 anos da criação da Petrobrás. Iremos às ruas pressionar o presidente Lula para que reestatize os ativos privatizados, reduza os preços dos combustíveis e defenda a Petros e a AMS!

Terça-feira, 03/10
10h Reunião | 12h Almoço | 14h Transporte Ato
No Auditório do Sindicato – R. José de Alvarenga, 553 – Centro, Duque de Caxias

O Sindicato oferecerá almoço e transporte de IDA e VOLTA para quem for para o Ato.

3 DE OUTUBRO é um marco na luta em defesa da soberania nacional.

O ATO NACIONAL PETROBRÁS PARA O BRASIL será realizado pela FUP e a FNP, em conjunto com dezenas de organizações sociais. Caravanas de outros estados estão vindo para participar!

Venha junto nessa luta pela reconstrução do Sistema Petrobrás. Sua participação é fundamental.