É amanhã: roda de conversa sobre opressão de gênero e raça

Sindipetro Caxias promove curso de formação étnico racial, machismo na sociedade e combate ao assédio moral para categoria
março 16, 2023
Edital de Convocação de Assembleia – TECAM
março 17, 2023

É amanhã: roda de conversa sobre opressão de gênero e raça

Nesta sexta-feira, dia 17 de março, o Sindipetro Caxias realiza às 16h uma Roda de Conversa sobre Opressão de gênero e raça na sede do Sindicato. A atividade é aberta para petroleiras(os), familiares e amigas(os) e ativistas.

O debate sobre as várias formas de resistência do povo negro em solo caxiense, “Quilombo Caxias – Conflitos e perspectivas para a classe trabalhadora e a cidade” faz parte da Campanha dos 21 dias de Ativismo Contra o Racismo que junto à celebração do Dia Internacional de Luta da Mulher no dia 8 de março coloca o Sindicato focado em abrir diálogos sobre o combate das opressões de gênero e raça. Não esquecendo jamais do assassinato de Marielle Franco que completou 5 anos sem resposta no dia 14/03.

Esperamos você!

Sindipetro Caxias | 16/03/2023