Eleição PETROS 2023: Unidade para defender nossas aposentadorias

Caldeireiro sofre acidente na U-1630
agosto 9, 2023
ACT 2023 | Sindipetro Caxias e FUP convoca toda categoria a participar de ato em todas as bases
agosto 10, 2023

Eleição PETROS 2023: Unidade para defender nossas aposentadorias

Já está acontecendo a campanha eleitoral que vai eleger os representantes dos participantes e assistidos nos Conselhos Deliberativo e Fiscal da Petros. Serão disputadas duas vagas para o Conselho Deliberativo e uma vaga para o Conselho Fiscal. A votação será realizada entre os dias 29 de setembro e 9 de outubro, pela internet ou telefone, de acordo com o site da Fundação.

No Conselho Deliberativo uma vaga obrigatoriamente para um representante dos assistidos e a uma vaga que pode ser para ativos ou assistidos. Apesar de haver duas vagas no Conselho Deliberativo, cada eleitor só vota em uma Chapa. Já no Conselho Fiscal, a única vaga é obrigatoriamente para representantes dos assistidos.

UNIDADE: as entidades representativas da categoria petroleira defendem de maneira conjunta a reconquista da Petros para os trabalhadores e trabalhadoras. O Sindipetro Caxias junto com as entidades representativas dos participantes e assistidos apoiam a unidade nessa disputa. FNP, FUP, FENASPE, CONTTMAF, AEPET, FCEPE, FENASPE e a COMTTMAF e outras Associações estão em Campanha Unificada na Petros com a Chapa “UNIDADE PARA O FUTURO DA PETROS”. Nossos candidatos são:

CONSELHO DELIBERATIVO:

• Chapa 65 – Radiovaldo Costa (Sindipetro-BA) e Getúlio da Cruz (Astape-BA) – Candidatos Assistidos
  • Chapa 66 – Vinícius Camargo (Sindipetro-RJ) e Rafael Prado (Sindipetro-SJC) – Candidatos Ativa

CONSELHO FISCAL:

• Chapa 51 – Silvio Sinedino (Sindipetro-RJ/AEPET) e João Antonio de Moraes (Sindipetro-SP) – Candidatos Assistidos

Ajude a eleger os conselheiros indicados pela unidade petroleira para lutar por mais representatividades na Petros. PARTICIPE!

SINDIPETRO CAXIAS | 09/08/2023