23 anos de Transpetro
junho 11, 2021
Eletricitários entram em greve nesta terça contra privatização da Eletrobras
junho 15, 2021

Eleição PETROS inicia nesta segunda

A partir desta segunda-feira (14) até o dia 28 de junho acontece a eleição da Petros, o fundo de pensão da categoria petroleira, e os participantes e assistidos poderão escolher os seus novos representantes nos Conselhos Deliberativo e Fiscal.
O Sindipetro Caxias e a FUP, apoiam a Chapa “Juntos pela Petros”. Para o Conselho Deliberativo indicamos o voto na Chapa 53, composta por Rafael Crespo (titular), do SindipetroNF e Anselmo Braga (suplente), diretor do Sindipetro MG. Para o Conselho Fiscal, a indicação é o voto na Chapa 43, que tem Felipe Grubba do Sindipetro SP como titular e Luiz Mário da FNP/CB como suplente.

Voto Consciente: A importância de escolher bem os seus candidatos

Precisamos estar juntos para fortalecer nossa atuação nos Conselhos Deliberativo e Fiscal da Petros. E, para promover as mudanças necessárias em defesa dos nossos direitos, o conselheiro precisa dialogar, negociar e, sobretudo, contar com o apoio dos participantes e assistidos de todos os planos.
A chapa Juntos Pela Petros, tem como proposta manter um canal de comunicação permanente com as entidades representativas dos participantes e assistidos. Informando todas as irregularidades verificadas na Petros, bem como, as ameaças aos direitos e interesses de todos.
Além disso, os votos nos Conselhos terão ampla divulgação às entidades, a fim de informar, mobilizar e fundamentar eventuais ações judiciais necessárias. Sendo eleitos, irão cobrar e orientar as entidades a implementarem todas as ações políticas, jurídicas e institucionais essenciais para defender os direitos e interesses dos participantes e cobrar as dívidas das empresas patrocinadoras com a Petros e seus planos.

Como votar?

Você pode votar de três maneiras: pelo telefone, pelo aplicativo Petros para celular ou pelo portal www.petros.com.br (o número de telefone será informado em breve).
Votar na Chapa “Juntos pela Petros” é garantir a melhoria do presente e a segurança do futuro dos nossos participantes e assistidos.
Conheça as propostas da chapa em juntospelapetros.com.br