Faltam 2 dias para a manifestação em defesa da Petros

Mobilizações novo adicional TECAM
abril 25, 2023

Faltam 2 dias para a manifestação em defesa da Petros

NESTA QUINTA, DIA 27/04, ÀS 10H, NO EDIFÍCIO SENADO (EDISEN)

Vamos juntos e juntas protestar contra os descontos do Plano de Equacionamento da Petros, nesta quinta-feira (27/04), às 10h, no EDISEN. Os/as aposentados/as e pensionistas estão há 5 anos sofrendo com os duros descontos mensais no contracheque por conta do Plano de Equacionamento com a Petros iniciando mais um PED! Já chega!

O ato é um grito de BASTA para a direção da Petros e da Petrobrás sobre o avanço do plano de equacionamento sobre a renda dos aposentados. A manifestação será realizada no mesmo dia da Assembleia Geral Ordinária de acionistas da Petrobrás no Edifício Senado (EDISEN), que vai eleger os novos representantes do Conselho de Administração da estatal, marcando o início da nova gestão da empresa no governo Lula.

Petrobrás, pague suas dívidas bilionárias com a Petros para cessar o Equacionamento!

Participe e compartilhe!

NESTA QUINTA-FEIRA (27/04) | 10h | NO EDIFÍCIO SENADO (EDISEN)
Av. Henrique Valadares, 28 – Centro – Rio de Janeiro

Se você precisar de apoio no transporte para o Centro do Rio, informe à Secretaria dos Aposentados no WhatsApp 2198318-1809.