Fora Bolsonaro
Ação de não desconto dos dias da greve de Fev/20
setembro 9, 2021

Filie-se ao Sindipetro Caxias

A luta sindical tem garantido importantes conquistas para os trabalhadores petroleiros em embates e negociações, cujas vitórias não seriam possíveis se não tivéssemos o respaldo de uma organização forte e representativa, como o Acordo Coletivo de Trabalho.
Por isso, convidamos todos os companheiros e companheiras que foram transferidos para nossa base a se filiarem ao sindicato. Basta preencher a ficha cadastral que está disponível em sindipetrocaxias.org.br e enviar para secretaria@sindipetrocaxias.org.br ou entregar em mãos a um de nossos diretores.
O Sindipetro Caxias te representa. Fique do lado do coletivo na resistência pelos direitos dos trabalhadores duramente conquistados por décadas.