Transpetro: Segunda reunião de SMS/COVID
junho 18, 2021
Solidariedade não é crime!
junho 18, 2021

II CONPERJ

People meeting online via video conference flat vector illustration. Cartoon group of colleagues on virtual collective chat during lockdown. Videoconference and digital technology concept

Com o tema “Lutamos Juntos em defesa da VIDA #forabolsonarogenocida”, o segundo Congresso dos Petroleiros do Rio de Janeiro acontece nos dias 23 a 25 de junho em formato virtual, devido a pandemia do Coronavírus. O CONPERJ unifica os congressos locais do Sindipetro Caxias e Norte Fluminense, trazendo para os debates uma abrangência estadual das questões da categoria petroleira do Rio de Janeiro.
A programação prevê discussões sobre a conjuntura do setor petróleo e do País, como a privatização e a falta de compromisso da atual gestão com os trabalhadores em meio a uma pandemia, além da eleição de delegados e delegadas para o Plenafup (Plenária da Federação Única dos Petroleiros). A programação completa está disponível em sindipetrocaxias.org.br