Petros: vote nos candidatos da FUP
maio 21, 2021
Informe SINDIPETRO Caxias FGTS – ano 1999 a 2013
maio 21, 2021

Informe eleição CIPA TECAM

Já está em andamento a eleição para a Gestão 2021/2022 da CIPA TECAM e segue até 13 de Julho de 2021, data da posse da nova CIPA.
Com o objetivo de garantir a discussão sobre a prevenção de acidentes e o direito do empregado a um ambiente de trabalho seguro e saudável, a CIPA deve ser integrada por pessoas comprometidas com os trabalhadores.
É tarefa dos membros da comissão identificar os riscos do processo de trabalho, analisar as causas das doenças e acidentes e propor medidas para sua solução, exigir o cumprimento das cláusulas relativas à segurança e saúde do Acordo Coletivo de Trabalho (ACT), elaborar o mapa de riscos, realizar inspeções periódicas, auxiliar no desenvolvimento e na implementação do PCMSO e PPRA, entre outras ações.
O Sindipetro Caxias parabeniza desde já os candidatos que possuem esse perfil e deseja que a próxima gestão seja combativa e atuante, para que a CIPA continue a manter sua tradição de debates dos problemas e busca de soluções em benefício de toda a categoria.
Não se esqueça de votar! O seu voto é muito importante para garantir uma CIPA combativa no sentido da garantia dos direitos dos trabalhadores e na promoção de um ambiente de trabalho mais saudável!