Inscrições para Eleição da CIPA REDUC 2023/24 terminam amanhã (22/09)

Sindipetro Caxias convoca assembleia de aposentados(as) e pensionistas para debater ACT
setembro 18, 2023
Faltam 3 dias para o início da Eleição da Petros 2023
setembro 22, 2023

Inscrições para Eleição da CIPA REDUC 2023/24 terminam amanhã (22/09)

Os trabalhadores e trabalhadoras da REDUC com interesse em participar da Comissão Interna de prevenção de Acidentes (CIPA) da Refinaria têm até amanhã, sexta-feira, dia 22 de setembro, para se inscreverem a uma das 9 vagas de titular e 8 de suplentes nas Eleições da CIPA mandato 2023/24. Os(as) eleitos(as) tomarão posse até o início de dezembro, exercendo mandato por um ano.

De acordo com o calendário eleitoral, a votação ocorrerá entre os dias 28/09 até 20/10.

Os(as) trabalhadores(as) que estejam compromissados com a saúde e a segurança na REDUC e queiram defender os interesses da categoria nestes temas devem se candidatar e procurar o Sindicato, caso desejem apoio desta entidade.

As inscrições também podem ser efetuadas por correio eletrônico, através dos correios: dlisboa@petrobras.com.br, arthur.pereira@petrobras.com.br, yvesm@petrobras.com.br.

Fiquem atentos aos apoios do Sindicato para construção de uma CIPA de luta.

SINDIPETRO CAXIAS | 21/09/2023