Inspeção da CIPA da UTE encontra desvios: correções estão em andamento

Trabalhadores da Faixa de Dutos aderem à Operação Padrão
janeiro 13, 2023
Sindicato envia ofício para Transpetro sobre placa de identificação de riscos e medidas de controle
janeiro 13, 2023

Inspeção da CIPA da UTE encontra desvios: correções estão em andamento

No dia 28/12 foi realizada reunião da CIPA da UTE-Termorio onde foram debatidos alguns desvios levantados nas últimas inspeções de CIPA. Na ocasião, os cipistas avaliaram o andamento do plano de trabalho da Comissão. Veja os temas tratados abaixo.
A empresa informou que já está prevista a mudança de lay-out da ferramentaria e que a adequação da passarela da torre já está sendo feita. Foi enviada para tratamento a necessidade de colocação de banheiros na área operacional e ressaltada a importância da participação das empresas contratadas nas reuniões da CIPA. Os problemas de iluminação que haviam sido apontados, foram prontamente resolvidos.