Tabela de Turno e Regime de Trabalho
As eleições do Sindipetro Caxias voltaram
outubro 29, 2021

Perícia ação das máscaras PFF2/N95

O Sindipetro Caxias provocou desde o ano passado a justiça para obrigar a empresa colocar máscaras mais seguras aos trabalhadores na pandemia.
Esta ação resultou na ida do perito da justiça do trabalho no dia 14 de outubro para averiguar em toda base – REDUC, UTE-GLB e TECAM – a distribuição em números satisfatórios para todos os trabalhadores da base.

O relatório do perito será concluído na expectativa de manter essas distribuições enquanto houver pandemia seguindo orientações de órgãos respeitados no Brasil com a própria Fio Cruz.
É importante que o trabalhador esteja junto ao sindicato na luta pela segurança da saúde do trabalhador em meio à pandemia. Denuncie caso haja falta de máscaras ou número insatisfatório de máscaras disponibilizadas pela empresa.

Continue usando as máscaras, higienizando as mãos e mantenha o distanciamento seguro pois a pandemia não acabou. #VACINASALVA