Petroleiros de todo o Brasil irão para a posse de Lula

Resumo reunião CIPA REDUC 24/11
dezembro 12, 2022

Petroleiros de todo o Brasil irão para a posse de Lula

O Sindipetro Caxias também está organizando uma caravana da categoria petroleira para a Brasília na posse do presidente eleito, Lula, no dia 1º de janeiro de 2023

No próximo dia 1º de janeiro Brasília presenciará mais que uma posse de um presidente. O ato, que vem sendo chamado de Festival do Futuro, será também uma demonstração de forças pela garantia da posse do presidente eleito, que vem sendo questionada pelas manifestações golpistas dos bolsonaristas. Iremos compor também a coluna de petroleiros que estarão presentes lá em Brasília, levando uma faixa com nossas reivindicações para a Esplanada dos Ministérios, “Petroleiros com Lula: anulação das privatizações e fim do PPI”.

O ato será um momento histórico após a população brasileira ter derrotado nas urnas o projeto da extrema direita, por isso, convocamos todos petroleiros e petroleiras a participarem. A caravana será sem custo de transporte para os petroleiros da ativa e aposentados sindicalizados, e será cobrada uma taxa simbólica para cada acompanhante. Para mais informações entre em contato!

INSCREVA-SE JÁ!

Os interessados devem se inscrever pelo formulário online abaixo, ou enviar uma mensagem para a Secretaria do Sindicato e aguardar a confirmação.

CONTATOS SECRETARIA:

(21) 99439-9198 secretaria@sindipetrocaxias.org.br