Andamento das negociações das tabelas de turno do refino
fevereiro 7, 2021
Você tem problemas com o RH? Veja o que fazer:
fevereiro 7, 2021

Petroleiros distribuem 200 botijões de gás e 1,5 toneladas de alimentos

O Sindipetro Caxias e Norte Fluminense fizeram uma ação conjunta e distribuíram 200 botijões de gás, subsidiado a R$35,00 no Jardim São Bento, em Padre Miguel. As famílias selecionadas foram as que já estavam cadastradas na cesta básica, que é distribuída na campanha Petroleiro Solidário.
Antes da distribuição dos botijões adesivados com a campanha, os dirigentes sindicais pintaram o chão para fazer um distanciamento de 1,5m e distribuíram máscaras contra o Covid-19. Também explicaram à população sobre a situação da pandemia no Brasil, a importância da Petrobrás se manter estatal, a venda da Liquigás e a política de preços adotada pela empresa e o governo Bolsonaro.

O ato solidário é uma missão do sindicato. Neste dia, 200 famílias tiveram uma refeição menos penosa com a possibilidade cozinhar utilizando gás de cozinha. Muitos estavam utilizando álcool ou lenha.

A direção do Sindipetro Caxias também esteve presente pela manhã nas bases da REDUC, TECAM e UTE-GLB panfletando sobre o apoioda FUP e do Sindicato à divulgada greve dos caminhoneiros e as ações solidárias convocadas pela FUP em todos os estados. Também foi realizada a distribuição de 1,5 toneladas de alimentos em comunidades carentes no Rio de Janeiro e na Baixada Fluminense.