Petroleiros fazem mobilização na sede da Transpetro

TRANSPETRO: Trabalhadores do TECAM rejeitam proposta de Adicional e aprovam ato na Sede
fevereiro 2, 2023
Grave ocorrência de segurança de processo na REDUC
fevereiro 3, 2023

Petroleiros fazem mobilização na sede da Transpetro

Sindipetro Caxias e trabalhadores(as) se mobilizaram em frente à Sede da TRANSPETRO para demonstrar a insatisfação da categoria com a proposta apresentada.

Os petroleiros do TECAM rejeitaram a proposta de Adicional apresentada pelo RH por unanimidade e realizaram ato na Sede da empresa. Este ato faz parte da mobilização pelo novo adicional da Transpetro

A empresa recebeu uma comissão de integrantes do sindicato e trabalhadores da base e apontou um processo de negociação para construção de uma nova proposta.

A negociação de um novo adicional teve início após a retirada do Adicional de Gasodutos que resultou na mobilização do pessoal afetado em conjunto com aqueles que já teriam direito ao recebimento em função das características do trabalho realizado, mas nunca receberam.