PDV da TRANSPETRO expulsa trabalhadores até o fim do mês
dezembro 10, 2020
Parada de manutenção 2013
dezembro 10, 2020

Pra que serve o Whatsapp do jurídico e o da comunicação do sindicato – e como utilizar

Para atender melhor os petroleiros e petroleiras, principalmente nesse período que passamos de isolamento social, o Sindipetro Caxias colocou a disposição da categoria quatro números de whatsapp para contato. São eles: secretaria geral (21)99439-9198, secretaria dos aposentados e pensionistas (21)98318-1809, jurídico (21)99439-2680 e comunicação (21)99663-9953.

É muito importante que os trabalhadores tenham estes números adicionados em seus contatos do celular para facilitar a comunicação.

O número do jurídico foi criado exclusivamente para que os petroleiros consigam tirar suas dúvidas relacionadas aos processos, além do agendamento para atendimento com a assessoria jurídica do sindicato.

Já o número da comunicação, tem a função de enviar para todos e todas que estão cadastrados os informes, comunicados e o boletim semanal Unidade Nacional.

Ao adicionar os números do Sindipetro Caxias em seu celular, envie para nós (via mensagem de whatsapp) seu nome completo para que nós possamos também adicionar seu número em nossas listas de transmissão.

Só recebe os informes e o nosso boletim semanal quem tem o número da comunicação (21 99663-9953) salvo no aparelho celular E envia a mensagem solicitando o cadastramento na lista de transmissão!