FUP e ANAPETRO elaboram documentário sobre preço dos combustíveis
dezembro 17, 2021
Projeto construído junto com a FUP e o INEEP é aprovado em Comissão do Senado
dezembro 17, 2021

Recesso do Sindicato: 20/12 a 18/01/22

Como é de conhecimento de todos, o Sindipetro Caxias realiza férias coletivas de seus empregados no mesmo período do recesso do judiciário, visando o atendimento ininterrupto aos nossos associados ao longo de todo o ano.
Desta maneira, acompanhando o calendário forense deste ano, a sede do Sindipetro Caxias estará fechada para atendimento entre os dias 20 de dezembro à 18 de janeiro. Retornando em horário comercial no dia 19 de janeiro.

A direção do Sindipetro Caxias estará em plantão para atendimento. Os diretores do Sindipetro estarão disponíveis em horário integral via celular. Somente o atendimento presencial da sede do sindicato estará suspenso neste período. Os números de telefone para contato estão disponibilizados no portal do Sindicato em sindipetrocaxias.org.br/diretoria.
O Sindipetro Caxias deseja um feliz Natal e um próspero ano novo a todos os associados e suas famílias.