Sindipetro Caxias participa da Comissão de Trabalho, Legislação Social e Seguridade Social da ALERJ
dezembro 23, 2020
‘Rombo’ nos fundos de pensão: uma história que só existe no Brasil
janeiro 4, 2021

Recesso Sindipetro Caxias

A partir desta segunda-feira, dia 21 de dezembro, o Sindipetro Caxias estará em recesso de fim de ano. O trabalho das secretarias administrativa, jurídica e de aposentados e pensionistas retornam no dia 20 de janeiro de 2021, acompanhando o recesso do Poder Judiciário.

Em caso de emergência, os petroleiros e petroleiras podem entrar em contato com os diretores que estarão em plantões alternados via celular. Você pode acessar os números clicando aqui.

A reunião mensal de aposentados e pensionistas retorna na primeira terça-feira de fevereiro, dia 02, ainda de forma virtual devido ao coronavírus e o aumento no número dos casos.

A direção do Sindipetro Caxias deseja a todos os petroleiros e petroleiras um feliz natal e próspero ano novo. Usem máscara e façam as higiene necessárias das mãos. Pratiquem o distanciamento social, evitando aglomerações.

Sejamos prudentes com a nossa saúde e também com a dos outros para que possamos comemorar as próximas festas de fim de ano com todos os nossos entes queridos presentes.

Lamentamos imensamente pelas vidas que foram ceifadas por esta pandemia.
Contamos com vocês, ativos(as), aposentados(as) e pensionistas e esperamos revê-los(as) com saúde em 2021!