Resumo reunião CIPA REDUC 24/11

Petroleiros de todo o Brasil irão para a posse de Lula
dezembro 12, 2022
Resumo reunião CIPA UTE-TRI 29/11
dezembro 12, 2022

Resumo reunião CIPA REDUC 24/11

COVID-19

Solicitamos intensificação da distribuição de máscaras, álcool-gel, álcool isopropílico, além de realização de testes e afastamento dos positivos por 7 dias com reavaliação no retorno. A CIPA aprovou recomendação de uso de máscaras em locais fechados e no transporte. Quem estiver com sintomas deve procurar assistência médica externa e não vir para Refinaria.

Problemas com Transporte

Foi novamente questionado o atraso na saída do turno provocado pela logística interna na REDUC, a utilização de vans que são mais inseguras e menos ergonômicas e o Mobicity.

Cadeiras CIC

Reforçada a cobrança para agilizar processo de compra das cadeiras, já que várias estão quebradas, o que é pior ainda no turno de 12h.

Problemas com Ar-Condicionado

Com a chegada do verão é fundamental a resolução dos problemas de temperatura no CIC, Laboratório, Prédios e outros pontos, que além de trazer grande desconforto para os trabalhadores, causam descumprimento de Normas.

Chuveiros dos Vestiários da Manutenção

Reclamações de água fria com defeito boiler e falta de chuveiros elétricos suficientes. Atraso na manutenção ocorreu por necessidade de peças específicas.

Assuntos Gerais

Aprovado plano de inspeção de área de equipamentos rotativos, relatados problemas de escoamento pluvial da Vila das Empreiteiras e bueiro entupido próximo ao CDA. Foram feitas novas denúncias sobre o problema da alimentação.