Setorial Nacional sobre teletrabalho
Eleição da APS
outubro 15, 2021

Reunião dos Aposentados e Pensionistas

People meeting online via video conference flat vector illustration. Cartoon group of colleagues on virtual collective chat during lockdown. Videoconference and digital technology concept

A reunião dos aposentados e pensionistas do mês de outubro contou com a participação dos companheiros Deyvid Bacelar, coordenador da FUP, e Zé Maria, ex-coordenador da FUP, além da nossa assessoria jurídica que toda reunião se faz presente para tirar dúvidas dos sócios e trazer novidades dos processos em andamento. “Tudo que está acontecendo na Petrobrás é culpa deste governo genocida de Jair Bolsonaro, que infelizmente muitos petroleiros apoiaram na última eleição. É preciso que todos coloquem a mão na consciência para votar certo ano que vem. Precisamos parar o desmonte da nossa empresa, e isso acontecerá nas urnas”, alertou o ex-coordenador em sua fala.

Deyvid lembrou da luta que teremos em 2022 da negociação do plano de saúde no Acordo Coletivo, “precisaremos ter consciência de que vai ser um processo de negociação coletiva conturbado, principalmente todo o capítulo que trata da AMS, que foi garantido no último acordo”.
As reuniões permanecem em formato virtual devido a pandemia da COVID-19. A próxima está marcada para o dia 09 de novembro, 10h, tendo em vista o feriado de finados do dia 02. Participe.