Sindipetro Caxias na luta contra a sobrejornada
fevereiro 14, 2021
Banco de Horas
fevereiro 14, 2021

Saldo AF

Atenção trabalhadores: aqueles que tiverem saldo negativo, favor fornecer os documentos ao sindicato para que a assessoria jurídica possa recorrer da decisão judicial que indeferiu, momentaneamente, o pedido de tutela antecipada do sindicato.

Para fundamentar o indeferimento da tutela pleiteada pelo sindicato, a juíza alegou que no momento não há danos aos empregados apesar de vastos documentos apresentado em juízo. Porém, sabemos dos transtornos que os trabalhadores enfrentam no ato da homologação, sendo necessário entrar com ação judicial para devolução de valores descontados a título de saldo AF.
Assim sendo, contamos com os trabalhadores para fornecerem ainda mais documentos e, assim, possamos recorrer desta decisão liminar. O telefone de contato do jurídico do Sindipetro Caxias é (21) 99439-2680. Quanto mais trabalhadores estiverem entregando documentos, melhor.
A respeito do mérito da ação que ainda não foi julgado, não há previsão para decisão ainda, mas a Petrobrás já foi notificada para apresentar sua defesa.