Contribuição assistencial: entenda a importância para as lutas da categoria e não confunda com imposto sindical
fevereiro 8, 2022
Alta nos preços dos alimentos pressiona inflação de janeiro que é a maior em 6 anos
fevereiro 10, 2022

Seguridade e Cidadania: Programa desta quinta discute as ameaças aos fundos de pensão

Os desafios, ameaças e lutas que os participantes e assistidos de fundos de pensão enfrentam em 2022 serão a tônica da edição desta quinta-feira, 10, do Seguridade e Cidadania, programa semanal da FUP no canal do Youtube, com retransmissão pelo Facebook.

Para falar sobre o tema, o convidado do programa será o vice-presidente da Associação Nacional dos Participantes de Previdência Complementar (Anapar) e ex-Diretor de Seguridade da Previ, Marcel Juviniano Barros, que também integra o Conselho Nacional de Previdência Complementar.

O bate papo será conduzido pelo apresentador do programa e diretor de Seguridade e Aposentados da FUP, Paulo César Martin.

Seguridade e Cidadania é transmitido ao vivo toda quinta-feira, às 10h, no canal da FUP no Youtube.

Participe, enviando suas perguntas:

Fonte: FUP