Sindicato faz festa na Transpetro

Sindicato realiza vistoria nos refeitórios da REDUC e UTE-GLB
junho 17, 2019

Sindicato faz festa na Transpetro

No último dia 12, além de dia dos namorados, a Transpetro completou 21 anos. Para homenagear a maior empresa de logística do país, a direção do Sindipetro Caxias realizou um ato na entrada do TECAM com direito a bolo e guaraná. Além dos trabalhadores do local, também participaram os diretores da FUP de São Paulo, Espírito Santo e Paraná, que na ocasião estavam no Rio participando das reuniões de negociação de ACT com a Petrobrás.

Eles recordaram que as privatizações que estão em curso na empresa é uma luta de toda a categoria e não somente daqueles trabalhadores que estão na zona de risco de venda. A Transpetro já nasceu como uma empresa fruto da resistência e se depender da sua força de trabalho permanecerá parte do Sistema Petrobrás por muitos e muitos anos. Assim como a FAFEN-PR e as Refinarias listadas pelo governo para entrega.