Sindicato não está de acordo com as dobras de 24h na REDUC

Resumo da inspeção de área da CIPA realizada no COQUE (OPC/CQ), no dia 5 de julho
julho 17, 2023
Sindipetro Caxias levanta temas prioritários para a categoria em Reunião com o RH e a SMS da REDUC
julho 19, 2023

Sindicato não está de acordo com as dobras de 24h na REDUC

A falta de efetivo na REDUC tem gerado dobras de 24h. Esse é um problema que temos denunciado desde o ano passado. A nova gestão da REDUC chegou com a política de proibir qualquer dobra de 24horas.

NÃO CONCORDAMOS COM AS DOBRAS DE 24h. Esta situação é inaceitável, uma vez que uma jornada extenuante é um risco para saúde do trabalhador e a segurança industrial.

É necessário Concurso Público para repor as vagas que foram perdidas e levaram a esta situação de insegurança. Levamos esta demanda na posse do novo GG, e para a direção da Petrobrás. Esperamos o quanto antes a solução deste problema.

Sindipetro Caxias