Sindipetro Caxias cobra transparência na Implementação do Adicional de Dutos no TECAM

Ouvidoria Petros lança número de telefone gratuito para contato com participantes e assistidos
dezembro 20, 2023
FUP e FNP indicam rejeição da Propostas de PLR. Assembleias do Sindipetro Caxias ocorrem entre os dias 21/12 e 28/12
dezembro 20, 2023

O Sindicato enviou para a empresa nesta segunda-feira, dia 18, um ofício solicitando uma reunião para com a Gerência Geral do Terminal de Campos Elíseos (TECAM) para tratar da Implementação do Adicional Dutos contido no Acordo Coletivo de Trabalho recentemente assinado.

Após o recebimento de informações de que o pessoal da Gerência de Automação seria excluído do recebimento do Adicional, exigimos no documento ainda que seja divulgada a lista dos trabalhadores e trabalhadoras (com especificação do setor) que receberão o referido adicional. Assim, será possível garantir o cumprimento de Acordo Coletivo com transparência.

Sindipetro Caxias | 20/12/2023