Sindipetro Caxias convoca aposentados, aposentadas e pensionistas para Assembleia do ACT 2023

VITÓRIA: Petrobrás cancela venda da Lubnor Conquista só foi possível graças à luta da categoria petroleira
novembro 28, 2023
Painel de Operação da U-1510 opera com falha no SDCD na REDUC
novembro 29, 2023

Nesta quinta-feira, dia 30 de novembro, às 10h, o Sindicato realizará junto aos aposentados, aposentadas e pensionistas de Caxias Assembleia do Acordo Coletivo de Trabalho (ACT) 2023 para categoria decidir se aprova ou rejeita a assinatura do documento. De maneira híbrida (presencial e online), o evento tem como objetivo a deliberação e votação da nova contraproposta feita pela empresa.

Pautas:

1. Aprovação ou Rejeição da nova contraproposta do ACT 2023 feita pela empresa;
  2. Aprovação ou Rejeição de Carta-Compromisso.

Você pode participar presencialmente na Sede do Sindicato (Rua José de Alvarenga, 553 – Centro, Duque de Caxias) ou via Zoom.

Para participar das assembleias online, será preciso fazer um cadastro virtual através do link abaixo: https://forms.gle/3UekbmU5VmL8Zd5c9.

Não perca tempo e faça logo o seu cadastro!

ACT 2023: AGORA É A CATEGORIA QUE DECIDE

Direção Sindipetro Caxias