Sindipetro Caxias convoca assembleia de aposentados(as) e pensionistas para debater ACT

Grupo D da REDUC abre 1a rodada de assembleias do ACT 2023 com rejeição unânime à proposta da empresa
setembro 18, 2023
Inscrições para Eleição da CIPA REDUC 2023/24 terminam amanhã (22/09)
setembro 21, 2023

Nesta quarta-feira, 20, será realizada na sede Sindipetro Caxias a assembleia extraordinária dos aposentados, aposentadas e pensionistas da base de Duque de Caxias para debater o tema do ACT. A pauta da reunião será a apreciação da primeira contraproposta da empresa do Acordo Coletivo de Trabalho de 2023, alem de definir sobre temas locais específicos dos aposentados e pensionistas.

Os aposentados(as) e pensionistas têm especial interesse neste ACT, pois estará em debate mudanças na AMS e a negociação do GT Petros para elaborar uma saída para os equacionamentos que atormentam a vida dos petroleiros, em especial os aposentados. O indicativo da FUP e da FNP é de rejeição. Mas sua participação é fundamental para demonstrarmos força nesta assembleia rejeitando com unanimidade e demonstrando nossa disposição de mobilização.

Participe!

ASSEMBLEIA DE APOSENTADOS, APOSENTADAS E PENSIONISTAS

Quarta-feira, 20 de Setembro, às 10h, na Sede do Sindipetro Caxias – Rua José de Alvarenga, 553, Centro – Duque de Caxias.