Vacinação na REDUC – COVID E INFLUENZA
junho 10, 2022
Dia Nacional da Liberdade de Imprensa: Observatório Social da Petrobrás é censurado pela Petrobrás
junho 10, 2022

Sindipetro Caxias convoca categoria para participar do XIV CONDUC

Vamos discutir os rumos do movimento petroleiro, discutindo o país, o Sistema Petrobrás e o nosso Acordo Coletivo de Trabalho. Participe!

O Congresso dos Petroleiros e Petroleiras de Duque de Caxias precisa ser um marco na organização da nossa categoria. Se queremos que as coisas mudem, a participação é fundamental. Qual rumo o país tem que tomar? E a Petrobrás? E os nossos direitos, para onde vão? Essas são as perguntas que o Congresso precisa responder. Por isso sua participação é fundamental.

O CONDUC deve ser um espaço democrático onde se definirá a pauta do Sindicato para os próximos meses. Cada trabalhador, grupo ou correntes políticas podem escrever contribuições que serão publicadas à categoria em boletim, incentivando o debate na categoria sobre os rumos do sindicato. Ao final a maioria decide.
Por isso, participe! Convoque seus colegas e vamos fortalecer nosso Sindicato para defender nossos direitos e o Sistema Petrobrás!

17 DE JUNHO | Envio de contribuições e/ou teses até 17 de junho.
Caderno de Contribuições para serem publicados virtualmente para a categoria – Máximo de 4 páginas

20 A 24 DE JUNHO | Boletim do Sindicato com contribuições
Resumo da contribuição de 1 página para ser publicado impresso para a categoria – Máximo de 1 página por contribuição

2 DE JULHO | Congresso dos Petroleiros de Duque de Caxias