Sindipetro Caxias divulga lista de apoios para as Eleições da CIPA REDUC 2023

CIPA e Sindicato realizam inspeções nas unidades U-1620/30/40
outubro 4, 2023

Sindipetro Caxias divulga lista de apoios para as Eleições da CIPA REDUC 2023

Veja nossa lista completa dos candidatos e candidatas que o Sindicato está apoiando

Está aberta a votação para a Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA) da REDUC do mandato 2023/2024. O processo eleitoral vai até o dia 27 de outubro e cada trabalhador(a) poderá votar em até 9 candidatos. Lembrando que a seleção de mais de 9 trabalhadores anula o voto.

A CIPA é um órgão paritário criado sob a justificativa de reduzir os acidentes no ambiente de trabalho. Apesar de suas limitações, ela tem se mostrado um importante espaço de formação e construção de políticas de saúde e segurança do(a) trabalhador(a) e de luta por melhores condições no ambiente laboral.

Desta forma, o Sindipetro Caxias convida toda a categoria petroleira da REDUC a participar desta eleição dando seu voto a candidatos e candidatas comprometidas com estas bandeiras, para uma CIPA renovada e forte. Assumimos o compromisso de apoiar trabalhadores e trabalhadoras que estejam alinhados com as lutas por saúde, segurança e coletivas da categoria e estaremos juntos com as candidaturas eleitas por melhores dias na REDUC.

Vamos em frente, por uma CIPA de luta!