Privatizar faz mal ao Amapá, faz mal ao Brasil
novembro 17, 2020
Dieese: Desigualdade entre negros e brancos se aprofunda durante a pandemia
novembro 19, 2020

Sindipetro Caxias na luta diária por proteção aos trabalhadores contra o COVID-19

A direção do sindicato tem feito diversas solicitações aos gestores da REDUC e ao RH corporativo no sentido de implementar mudanças que tragam mais segurança aos trabalhadores que são obrigados a se expor ao risco de contaminação no exercício de sua função em meio à essa pandemia mundial do COVID-19. Uma delas se refere à instalação de mais CODINs.
Queremos que estejam em maior número, com maior afastamento entre eles para permitir o distanciamento seguro conforme as regras de proteção sanitária.

Assim, a saída do turno nos fundos do refeitório será mais segura, evitando aglomerações ao bater o ponto.

Caso você trabalhador(a) identifique algum ponto de melhoria ou tenha alguma denúncia a fazer, encaminhe ao sindicato para que seu representante possa fazer a diferença junto com você nesse momento turbulento criado pelos golpistas de 2016 que elegeram um genocida para presidente.

Juntos somos fortes!!!