Sindipetro Caxias organiza passeio para Reserva dos Petroleiros em Tinguá. As vagas são limitadas.

O&M (EFETIVO): ENFIM, UMA BOA NOTÍCIA
abril 17, 2024
Faltam 3 dias para o fim da inscrição para participar do PROJETO CONHECER TINGUÁ
abril 22, 2024

Sindipetro Caxias organiza passeio para Reserva dos Petroleiros em Tinguá. As vagas são limitadas.

Última semana de inscrição para participar da atividade:
https://forms.gle/2MoyraPNqm4qRdVC7

Petroleir@, você tem até o dia 24 de abril para se inscrever e participar do passeio na REBIO – Reserva Biológica de Tinguá. A atividade faz parte do PROJETO CONHECER TINGUÁ e será realizada no dia 27 de abril (sábado). O Sindipetro Caxias irá oferecer transporte, café da manhã e almoço. Mas, se preferir, você pode usar veículo próprio.

Participe e conheça o patrimônio da categoria petroleira. Em janeiro, o Sindicato organizou uma série de visitas ao espaço e vamos repetir a atividade. A reserva conta com piscinas, um lindo espaço verde para relaxar e churrasqueira. Venha conhecer e usufruir.

O PROJETO CONHECER TINGUÁ tem como objetivo valorizar esse patrimônio ambiental da mata atlântica. A iniciativa é parte do esforço da diretoria do Sindicato pela recuperação, manutenção e melhorias da reserva para usufruto da categoria preservando o meio ambiente. Leve sua família e combine com os colegas.

HORÁRIO DO TRANSPORTE:
A concentração começará às 7:30h, para o transporte. Que sairá as 8h do centro de Caxias. E passará as 8:30h na REDUC. Seja pontual para não perdermos o dia de passeio! O retorno será ao fim da tarde, a combinar.

INSCRIÇÃO:
Para sócios(as) do Sindipetro Caxias e dependentes, o evento será gratuito.
Convidados (adultos e/ou crianças) de sócios(as) pagarão um valor de R$30,00. Será permitido um limite de 2 convidados por sócio(a).

PIX (CNPJ): 29392297000160
Envie o comprovante do PIX para: reservadospetroleirostingua@sindipetrocaxias.org.br

Faça sua inscrição e participe!
https://forms.gle/2MoyraPNqm4qRdVC7