Sindipetro Caxias participa de ato em repúdio a absurdo caso de assédio sexual no CENPES

Convocação de Assembleia – TECAM
março 31, 2023
Resultado da eleição da CIPA TECAM
abril 3, 2023

Na manhã do dia 23 o Sindicato junto a Sindipetro-RJ e movimentos sociais estiverem presentes em manifestação pelo fim do assédio moral e sexual no ambiente de trabalho. A reinvindicação aconteceu no Centro de Pesquisa da Petrobrás (CENPES) onde 3 funcionárias relatam ter sofrido assédio moral, sexual e importunação sexual de Cristiano Medeiros de Souza.

Depois de quase um ano do crime, o caso finalmente foi formalizado pelo MPRJ e pela Polícia Civil na última semana e a empresa demitiu o acusado.

O Sindipetro Caxias está junto das mulheres na luta pelo fim do assédio moral e sexual. Petroleiras, temos um canal de denúncia para vocês!

DENUNCIE! Peça ajuda pelo email mulheres@sindipetrocaxias.org.br

Sindipetro Caxias