Na Bahia, Sérgio Nobre apoia greve dos petroleiros por empregos e soberania
Boletim Nº 732 no ar! – Convocação de assembleia
fevereiro 23, 2021

Sindipetro Caxias realiza carreata nesta quinta, 18

Ato faz parte de mobilização nacional contra a privatização

No dia 16/02, terça-feira de carnaval, às 19h, a direção do Sindipetro Caxias esteve reunida de maneira virtual com petroleiros e petroleiras de suas bases de representação para “discutir o futuro da Petrobrás e como contribuir com a luta contra o desmonte da empresa”.

Concordamos que não podemos estar de braços cruzados apenas observando, enquanto o nosso Acordo Coletivo é rasgado e nossos direitos são atirados na lata do lixo. Não podemos ficar parados vendo o patrimônio público sendo entregue a preço de banana para que paguemos cada vez mais caros o gás, a gasolina e o diesel.

Por isso, decidimos realizar, no dia 18, dia em que inicia a greve dos trabalhadores e trabalhadoras da RLAM (Bahia), um ato contra as privatizações, contra o PPI, em defesa do nosso ACT e pela vacinação de todos e todas.

Venha com a gente! A concentração da nossa carreata ocorre próximo à REDUC, a partir das 05:30h na Rod. Washington Luís.