Sindipetro Caxias reforça candidaturas apoiadas para a Eleições CIPA REDUC

Lei 13.767/2018 permite a ausência ao serviço para realização de exame de câncer
outubro 6, 2023
Encerra nesta segunda, 09/10, a votação para os Conselhos Deliberativo e Fiscal da Petros
outubro 6, 2023

Sindipetro Caxias reforça candidaturas apoiadas para a Eleições CIPA REDUC

Convocamos todos(as) os(as) trabalhadores(as) da REDUC a votarem nos(as) candidatos(as) com apoio do Sindicato nas Eleições da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA) da REDUC do mandato 2023/2024. A categoria tem até o dia 20 de outubro para escolher até 9 candidatos(as) para compor o quadro. ATENÇÃO: A seleção de mais de 9 trabalhadores(as) ANULA o voto.

A formação de uma CIPA de luta é muito importante, pois a CIPA é um órgão paritário criado sob a justificativa de reduzir os acidentes no ambiente de trabalho. Apesar de suas limitações, ela tem se mostrado um importante espaço de formação e construção de políticas de saúde e segurança do(a) trabalhador(a) e de luta por melhores condições no ambiente laboral.

Desta forma, o Sindipetro Caxias convida toda a categoria petroleira da REDUC a participar desta eleição dando seu voto a candidatos e candidatas comprometidas com estas bandeiras, para uma CIPA renovada e forte. Assumimos o compromisso de apoiar trabalhadores e trabalhadoras que estejam alinhados com as lutas por saúde, segurança e coletivas da categoria e estaremos juntos com as candidaturas eleitas por melhores dias na REDUC.

Sindipetro Caxias | 06/10/2023