Sindipetro Caxias repudia ameaças de morte sofrida pela presidente dos Metroviários de São Paulo

FNP suspende pagamento milionário para dirigentes indicados pela patrocinadora para a gestão da Petros
março 28, 2023
Dia 04/04: Reunião mensal de aposentados/as e pensionistas
março 29, 2023

Ataques racistas e machistas estão sendo feitos contra Camila Lisboa desde a greve com catraca livre

O Sindipetro Caxias quer manifestar total solidariedade a presidente do Sindicato dos Metroviários de São Paulo, Camila Lisboa. A líder sindical está sendo ameaça de morte por bolsonaristas através de mensagens racistas e misóginas nas redes sociais. Sabemos que o trabalho pelos direitos trabalhistas incomoda o empresariado e a extrema-direita. A atitude criminosa dos bolsonaristas é resposta a greve dos Metroviários com a catraca livre como parte das mobilizações.

O Sindipetro Caxias segue apoiando as trabalhadoras e trabalhadores e à direção do Sindicato dos Metroviários. Estamos indignados com a tentativa de cercear a luta da categoria. Deixamos aqui nossa solidariedade.