FUP indica aprovação do novo modelo de regramento da PLR
dezembro 15, 2020
Boletim Nº 726 no ar!
dezembro 18, 2020

Tabela de turno: FUP indica rejeição e apresenta contrapropostas

Após muito debate sobre o tema das Tabelas de Turno, os sindicatos filiados à FUP, orientados por suas assessorias jurídicas, decidiram após o último conselho deliberativo (CD) – que ocorreu nos dias 10 e 11/12 – indicar à categoria a rejeição das propostas de minuta de acordo apresentada pela Petrobrás no último dia 30/11.

Foram elaboradas contrapropostas que deverão ser avaliadas pela categoria nessa mesma assembleia para serem encaminhadas à direção da Petrobrás.

A direção do Sindipetro Caxias convoca todos os petroleiros e petroleiras engajados em regime de turno ininterrupto de revezamento a participarem das assembleias conforme edital para avaliarem não só as propostas de minuta mas também confrontarem as tabelas de turno já escolhidas anteriormente, decidindo se preferem manter-se num turno de 8 ou 12horas.

Caso você ainda não tenha feito seu cadastramento para participar da assembleia virtual, ligue para a secretaria do sindicato pelo número (21)99439-9198 nos dias úteis, entre 9 e 18h. Basta apresentar os documentos solicitados. O cadastro só precisa ser realizado uma única vez.
*O prazo final para cadastramento é dia 18/12.

Propostas de minutas de 8 e 12h apresentadas pela Petrobrás à FUP em 30/11

Propostas de minutas de 8 e 12h apresentada pela Petrobrás para o Sindipetro Caxias

Contrapropostas a serem avaliadas nas assembleias e quadro comparativo

Acesse aqui o edital: