Trabalhadores da TRANSPETRO aprovam Operação Padrão e entrega do sobreaviso | Nova assembleia convocada para 17/04

Sindipetro Caxias completa 61 anos em momento de união e reconstrução
abril 7, 2023
Site e e-mails do Sindicato ficam fora do ar
abril 17, 2023

Estado de Greve também foi mantido

Nesta segunda-feira, dia 10, os trabalhadores do TECAM participaram junto ao Sindicato de assembleia em mobilização pelo Novo Adicional. Os presentes votaram massivamente pela continuidade do Estado de Greve, pela entrega do Sobreaviso e Operação Padrão.

NÃO VAMOS RECUAR! Voltaremos a nos reunir em assembleia para avaliar os próximos passos do movimento no dia 17/04

O Sindipetro Caxias já havia enviado ofício para a empresa comunicando a entrega do Sobreaviso. Desde a última semana, oficiamos também os órgãos ambientais e de fiscalização sobre os riscos que a operação dos dutos da Transpetro está correndo com a ausência de efetivo em condições para atendimento de demandas.

Próxima segunda-feira, dia 17/04 haverá nova Assembleia na porta do TECAM.

Continuamos à disposição da empresa para negociar um acordo que leve em consideração as demandas da categoria em todos setores abrangidos pela mobilização.

Convocação de Assembleia – TECAM

EDITAL ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

Pelo presente edital, conforme artigo 12 parágrafo 2º, do Estatuto do Sindicato dos Trabalhadores na Indústria de Destilação e Refinação de Petróleo de Duque de Caxias, situado na Rua José de Alvarenga, 553/Centro, o Presidente convoca todos os que compõem a base de representação do Sindipetro Caxias do Horário Administrativo do Terminal de Campos Elíseos – TECAM a comparecerem à assembleia no dia 17 de abril de 2023, às 7:15h, na entrada do TECAM para tratar dos seguintes pontos de pauta:

1. Avaliação da mobilização pelo Novo Adicional Transpetro;
  2. Estado de greve;