Transporte do Turno na REDUC

Segundo turno da eleição presidencial
outubro 17, 2022
Concluído GT para análise do modelo VR/VA
outubro 17, 2022

Transporte do Turno na REDUC

Começaria no dia 22/09/22 o Projeto Frota Ótima que tinha como um dos pontos a OBRIGATORIEDADE de fazer reserva de assento num app disponibilizado pelo Compartilhado.

Após contato da direção do Sindicato e da Reunião Ordinária da CIPA, onde foram feitas considerações críticas sobre esta mudança, a REDUC voltou atrás. A implantação do projeto está SUSPENSA temporariamente.

A direção do Sindipetro Caxias se coloca à disposição para negociar qualquer melhoria para as condições de trabalho da Refinaria. Mas o argumento principal para a obrigatoriedade da reserva seria o controle, por questões de segurança, do público que utiliza os ônibus ou vans. Entendemos que há outros mecanismos para isso e que esta investida não se adequa à realidade dá dinâmica do trabalho e piora as condições de uso do transporte corporativo.

Se algum trabalhador for impedido de acessar o transporte entrar em contato com a direção do sindicato.