Teletrabalho
setembro 17, 2021
Último boletim Nº 771 no ar!
setembro 20, 2021

Transporte do turno na Reduc

Na última quinta (16), a direção do Sindipetro Caxias esteve na REDUC para tratar sobre o transporte dos trabalhadores e trabalhadoras do turno.
Recebemos inúmeras mensagens apreensivas por conta das mudanças e reduções das rotas.
A Petrobrás já criou um GT para tratar das necessárias alterações de roteiro, mas é necessário que os turneiros e turneiras enviem suas sugestões, reclamações e pedidos de alteração de rotas para a chave CLSE1 e participem ativamente dessa mudança, evitando impactos negativos em suas jornadas diárias.
Podem também entrar em contato com o sindicato através do número (21) 99663-9953 para que a direção sindical acomapnhe a implementação dessas mudanças, que tem início no dia 22 de setembro.
Ressaltamos que houve um comprometimento da empresa no sentido de otimizar as rotas de acordo com a necessidade dos usuários de cada grupo e com a redução da distância que cada um terá que percorrer até o local de seu embarque/desembarque.